segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Baby, I´m Back!


Depois de virar uma criminosa,( sim, abandono de incapaz é crime - fazem exatamente 4 meses e 27 dias que  que não escrevo no blog) decidi retornar, em um momento pouco propicio, confesso.
Não se preocupem que não entrarei nos detalhes hediondos que me fizeram dar essa pausa, mas talvez devo comentar sobre o que motivou meu retorno.
Essa semana me perguntaram sobre meu top 10 - categoria filmes. Eu odeio top 10, sempre somos injustos e desmemoriados, logo boas coisas ficam de fora. Tive certa dificuldade em lembrar os 10 melhores filmes que já vi, e muita coisa boa provavelmente nem passou pela minha cabeça na hora.
Voltei, com o objetivo de continuar o projeto dos 1001 filmes e de escrever sobre todo filme que assistir, ajudando a minha pobre memoria a ser menos injusta no meu proximo top 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário